POLITICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu seu produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através do nosso e-mail , shoponline@handlace.com.br ou pelo telefone (85) 999461433 .
A HAND LACE aceita devoluções em um prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, passando desse prazo não serão aceitas. As trocas por produtos podem ser feitas dentro de 30 (trinta) dias (em casos de avaria/defeito 90 [noventa] dias), a partir da data de entrega do seu pedido, passando desses prazos não serão aceitas.
Sua troca dependerá do estoque no dia em que o seu produto chegar às nossas mãos. Produtos esgotados não poderão ser solicitadas para troca.
Peças em liquidação não poderão ser trocadas.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas no Serviço de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. Para trocas em que a motivação não seja um defeito ou algum equívoco, as custas dos envios de frete serão de responsabilidade do comprador.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
Embalagem aberta ou danificada;
Produto danificado;
Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h. Salientamos que:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, não lavadas, sem indícios de uso, odores ou manchas; sem violação do lacre original; acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) e etiquetas; manual e todos os seus acessórios; sem danos, como fios puxados por exemplo;
Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
O prazo para que finalize a solicitação de troca ou crédito de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos por escolha do cliente, e em casos de varia/defeito 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
Em caso de devolução o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Dúvidas?
Entre em contato com a gente!